Atendimento

Chat Funcesp

Apenas para os serviços de Empréstimo e Seguros, e para dúvidas de como navegar no portal, a Funcesp oferece um canal de atendimento ágil e on-line: o Chat Funcesp. Aqui é possível tirar dúvidas de como contratar esses dois serviços e receber orientações de como utilizá-los.

 

Você também pode usar o Chat Funcesp caso queira tirar dúvidas de como ter acesso a área logada do portal e utilizar os serviços on-line disponíveis.

 

Clique aqui e acesse.

 

 

Disponível de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 18h.

Telefone e e-mail

Para previdência

Disque-Funcesp:

0800 012 7173

(11) 3065 3000

seg. a sex. das 8h às 18h

 

atendimento@funcesp.com.br

 

 

 

Para saúde

Disque-Funcesp:

Planos de saúde, Programas Assistenciais e Rede de Saúde Credenciada

0800 012 7173

(11) 3065 3000

seg. a sex. das 8h às 18h

 

Central de Regulação:

Para urgências e emergências

0800 722 0173

(11) 4004-0173

24h, todos os dias

 

atendimento@funcesp.com.br

Para empréstimos

Central Santander:

0800 286 6000

(11) 3553 4100

seg. a sex. das 9h às 21h

 

Ou contate uma das agências do Banco Santander de qualquer lugar do Brasil.

 

atendimento@funcesp.com.br

 

 

 

Para seguros

Para Seguro de Vida

Disque-Funcesp:

0800 012 7173

(11) 3065 3000

seg. a sex. das 8h às 18h

 

Para Seguro de Automóveis e Residência

Vila Velha Corretora de Seguros

0800 132133

das 8h30 às 18h

Sinistros – 24 horas todos os dias.

Demais serviços -  seg. a sex. das 8h30 às 18h

 

funcesp@vilavelhaseguros.com.br

 

Telefone para atendimento de Deficientes Auditivos e de Fala

0800 017 0645

Horário de atendimento das 8h às 18h

Postos de atendimento

São Paulo - Sede

Al. Santos, 2477 - 3º andar

Cerqueira César

De 2ª a 6ª feira (exceto feriados), das 9h às 17h

Bauru - CTEEP

Rodovia Com. João Ribeiro de Barros, km 348

3ª e 5ª feira, das 8h às 12h e das 13h00 às 16h

Bauru CPFL

Rua Wenceslau Brás, 8-8 Vila Pacífico

2ª, 4ª e 6ª feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h30

Campinas - CPFL

R Jorge de Figueiredo Corrêa, 1632 

Chácara Primavera - Portaria 4 Sede CPFL

2ª, 3ª, 5ª e 6ª feira, das 9h às 11h30 e das 12h30 às 15h

ATENÇÃO: NÃO HÁ EXPEDIENTE ÀS 4ª FEIRAS.

Ribeirão Preto - CPFL

Av. Cavalheiro Paschoal Innechi, 888

2ª, 4ª e 6ª feira, das 7h30 às 11h30 e 13h às 16h

Endereço para correspondência

Alameda Santos, 2.477 - Cerqueira Cesar

São Paulo - SP - CEP. 01419-907

3º andar – Marketing e Relacionamento

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de atendimento para assessorar situações que não puderam ser solucionadas pelos outros canais disponíveis aos participantes.

Seu papel é oferecer um atendimento de última instância, e esgotar todas as possibilidades de atendimento às manifestações no âmbito da entidade, sem desrespeitar a legislação e/ou regulamentações dos produtos e serviços administrados pela Funcesp.

 

Quando contatar

- Situações que não puderam ser resolvidas pelos canais de atendimento;

- Reclamações, sugestões e elogios sobre produtos e serviços da Funcesp.

 

Como contatar

Por e-mail: ouvidoria@funcesp.com.br

Por carta: Al. Santos, 2477 – São Paulo – SP – CEP 01.419-907 (Aos cuidados da Ouvidoria)

Por fax: 11.3068.3011

Ou clique aqui para enviar uma mensagem.

 

O prazo de resposta pelos canais da Ouvidoria é de 5 dias úteis, podendo ser prorrogado dependendo da complexidade do assunto.

 

Pesquisa de Satisfação da Ouvidoria

Caso você utilize o atendimento da Ouvidoria poderá receber um e-mail com um link para a pesquisa de satisfação, um importante instrumento para garantir um atendimento de excelência nos padrões ISO 9001.

Se você for um dos escolhidos, participe.

Sobre o Canal Direto

É o canal receptor das manifestações para a resolução ou esclarecimentos de situações apresentadas sobre possíveis irregularidades que firam o Código de Conduta e Princípios Éticos no que diz respeito às atividades da Funcesp. Ele é uma ferramenta que garante nossos controles internos e faz parte dos mecanismos de governança corporativa da entidade. Ao captar as manifestações dos reclamantes, é possível prevenir e corrigir as irregularidades, assegurando a transparência administrativa.

Desde agosto de 2016, o Canal Direto é gerido por uma empresa externa, a Contato Seguro. A mudança buscou reforçar os princípios de neutralidade e imparcialidade no acolhimento e recebimento das informações, garantindo o sigilo e a confidencialidade. 

É importante ressaltar que para realizar uma denúncia via Canal Direto, é necessário apresentar o máximo de informações possíveis, para que o assunto seja redirecionado para apuração e resolução.

Formulário de contato