Chegou o Chat Funcesp para atendimento de Empréstimos, Seguros e acesso ao Portal

Funcesp - 04 de April de 2017

 A Funcesp acaba de lançar mais um canal de atendimento: o Chat Funcesp.

A entidade vem passando por diversas mudanças para se adaptar ao meio digital e a melhoria constante no portal é peça essencial nesse momento. Mais do que um site institucional, o que a Funcesp tem hoje é um portal de serviços, onde é possível acessar extratos de previdência e saúde, boletos, informes de rendimento, simular benefícios, entre outros. Anteriormente disponibilizado apenas para o público credenciado (clínicas e hospitais), agora o chat está disponível também para o participante oferecendo, além do apoio integral aos serviços de Empréstimos e Seguros, suporte ao acesso à área logada e todos os serviços existentes nela.

 

Para utilizar é fácil:

O Chat está localizado no canto inferior direito na página inicial do portal Funcesp ou pelo menu "Atendimento".


Para falar com um atendente online, basta preencher a ficha com os seus dados pessoais e clicar em "Entrar".

 

O chat funciona de segunda a sexta (exceto feriados e emendas de feriado), das 9h às 18h.

 

Quais tipos de dúvidas é possível esclarecer no Chat?

Esclareça dúvidas também sobre como acessar a área logada do portal e utilizar os serviços online disponíveis.