Auxílio-medicamento: confira as orientações de como utilizar pela ePharma

Funcesp - 27 de July de 2016

O programa assistencial passou a ser operacionalizado pela ePharma em 28/07. Regras e coberturas continuam as mesmas, mas veja como consultar a rede credenciada e outras informações para utilização a partir de agora.


O programa Auxílio-medicamento passou a ser operacionalizado por uma nova parceira da Funcesp: a ePharma, uma das maiores empresas de administração de programas de medicamento no país.

Essa mudança não tem impacto nas regras e coberturas do programa assistencial da entidade, que continua oferecendo subsídio e descontos na compra de mais de 15 mil medicamentos. Relembre as regras aqui.

Porém, com a troca da parceira que operacionaliza o relacionamento com as farmácias e a gestão dos subsídios e descontos, poderá haver substituição de algumas farmácias credenciadas ao programa – por isso, é importante estar atento a algumas orientações.

 

 

 

 

 

Outras formas de acesso

(alternativas ao acesso acima)

 

- Rede credenciada ao Auxílio-medicamento

A ePharma possui mais de 2 mil farmácias credenciadas em todo o país e parceria com as maiores redes. Porém, é possível que existam diferenças – ainda que pequenas - na relação de credenciadas, especialmente de farmácias de bairro ou redes menores.

Clique aqui para consultar a rede credenciada da ePharma. 

 

- Consulta da lista de medicamentos cobertos

As coberturas de medicamentos não mudaram. Mas o sistema de consultas passa a ser o da ePharma.

Clique aqui para consultar a lista de medicamentos cobertos. 

 

- Extrato de compras para acompanhamento

A ePharma disponibiliza um ambiente online para que você possa acompanhar o seu extrato de compras.

Clique aqui para consultar. 

*ao acessar o link acima, será pedida a sua identificação. Você mesmo poderá criar a sua senha de acesso. 

 

Confira todas as regras e formas de utilizar o programa Auxílio-medicamento aqui no portal. Veja também as regras de reembolso.