Seguro de Acidentes Pessoais

Amparo e proteção para você e sua família com cobertura para os momentos mais delicados.

Comunicação de Sinistro

Em caso de ocorrência de sinistro, providencie os documentos iniciais para encaminhamento do processo de indenização.

 

Lista de documentos:

 

Para sinistros a partir de 01/12/2015

 

Para sinistros entre 01/12/2012 e 30/11/2015

 

 

Lembramos que é obrigatório o envio de comprovante bancário (pode ser cópia simples de cheque em branco inutilizado, cartão bancário, cabeçalho do extrato eletrônico, carta de abertura de conta. Não é aceito conta com limite para depósito, conta benefício ou conta onde o primeiro titular não seja o beneficiário).

Como acionar o serviço

Em caso de óbito, o representante legal deverá acionar a Central de Relacionamento Bradesco Seguros, para que todas as providências do funeral sejam tomadas:

 

  • Central de Relacionamento
    Para consultas, informações e serviços transacionais

    4004.2704 (capitais e regiões metropolitanas)

    0800 701 2714 (demais localidades)

    Das 8h às 20h, de 2ª a 6ª feira, exceto feriados

 

  • SAC
    Reclamações, cancelamentos e informações gerais

    0800 721 1144

    Deficiência auditiva e de fala 0800 701 2778

    Atendimento 24h, todos os dias

 

  • Assistência Funeral
    Para acionar o serviço: contatar a Bradesco Seguros
    Central de Atendimento 24hs


    Brasil
    0800 701 2704 
     
    Exterior
    (55) 11 4133 9113 (a ligação poderá ser feita à cobrar).

    Saiba quais são os serviços contemplados na página de Cobertura e Capital Segurado.

    Para os casos em que não houver a utilização dos serviços de Assistência Funeral, o favorecido deverá obrigatoriamente solicitar autorização prévia para a Central de Atendimento para análise de reembolso das despesas, com limite de até R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais).
     

  • Ouvidoria
    Para casos de insatisfação com a solução apresentada

    0800 701 7000

    Das 8h Às 18h, de 2ª a 6ª feira, exceto feriados