Quem pechincha compra mais!

As mulheres são mestres em pesquisar, bater perna e encontrar os melhores preços e liquidações tentadoras. Há quem pense que isso não influencia, mas pechinchar pode fazer uma grande diferença no final do mês, principalmente quando o bem a ser adquirido tem um valor elevado.
Muitas pessoas acabam não se organizando para a compra ou então por vergonha não pedem desconto. Isso é perder dinheiro! Se você se organizou, guardou e vai comprar, tem que lutar para ter o benefício do desconto pelo pagamento à vista. Existem redes que têm o hábito de informar o consumidor que não oferecem desconto à vista. Experimente falar com o gerente e teste se realmente não é possível obter algum desconto, o menor que seja. Caso haja resistência, dê meia volta e procure outra loja, com certeza algum estabelecimento vai beneficiar você pelo pagamento antecipado e sem risco de inadimplência.
Faça sempre as contas e planeje-se para a compra, assim sempre vai sair ganhando mais do que qualquer investimento. Se você conseguir um desconto de 5%, por exemplo, na compra um refrigerador de R$ 1.000,00, isso representa R$ 50,00. Pode parecer pouco, mas não é. É um grande ganho em apenas uma compra e melhor, sem risco algum. Para garantir esse rendimento na poupança, por exemplo, precisaria manter o investimento por quase um ano até alcançar esse rendimento. Já com o investimento da pechincha você recebe o rendimento na hora.
Então, faça valer seus direitos e pratique a arte da pechincha. Lembre-se que quem pechincha compra mais, com muito menos.